HISTÓRIA

A algumas décadas o ser humano vem buscando a perfeição da escova dental ideal para seus dentes. Culturas como os assírios buscaram hastes, madeira, ervas e misturas que pudessem superar os incômodos da sujeira e o mau hálito, os quais sempre incomodaram.

Por volta do século IV a.c, o médico grego Diocles de Caristo receitava aos seus pacientes explorarem os poderes aromáticos que as folhas de hortelã produziam quando esfregados nos dentes e nas gengiva.

Por volta de 1490, os chineses inventaram um rústico modelo daquilo que já poderíamos chamar de escova dental. Já nos fins da década de 1930, a utilização do náilon permitiu que as escovas realizassem a limpeza dos dentes sem que as gengivas sofressem grandes agressões.

Atualmente, entre tantas opções, muitas pessoas não sabem distinguir qual tipo de escova atende a uma boa higiene bucal. Geralmente, os odontológicos aconselham o uso de uma escova que não seja muita grande, possua cerdas macias e que seja regularmente trocada, que se molde em sua boca para melhor escovação.

A empresa Fresh-dent nasceu da ideia de dois homens que tinham o intuito de aperfeiçoar os modelos de escovas dentais, fazendo que a cada dia as pessoa sintam mais vontades de manter seus dentes em dia.

Fresh-dent teve inicio em 01 de Março de 2010, iniciando seu processo de desenvolvimento do produto, buscando o melhor para o cliente, em tons de cores, em diferentes cabos anatômicos, com cerdas de náilon, cabos emborrachados, foram a fundo em pesquisas para obter um produto de qualidade excelente para o cliente.

A empresa atende em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul. Temos a disponibilidade de uma grande equipe de vendedores e entregadores, cada um com método de trabalho diferenciado para que possamos suprir todas as necessidades advindas por nosso clientes.

Precisamos cuidar cada vez mais da nossa higiene bucal, sendo assim, criamos a Importadora Fresh-dent para melhorar e facilitar cada vez mais o alcance a perfeição de seus dentes.

Os cuidados para uma escovação eficiente devem começar pela escova a ser utilizada. Os cantos da cabeça da escova devem ser arredondados, pois elas permitem maior alcance e oferecem mais conforto. Evite pressão excessiva durante a escovação, pois ela pode agredir os dentes e provocar retração de gengiva.

Em caso de duvidas, consulte seu dentista.